Fonte: Sintrajud
Projeto de lei que privatiza atividade judiciária e condições de trabalho nas centrais de mandados estão entre os temas da pauta; reunião acontece via plataforma Zoom, a partir das 14h30.
O Núcleo de Oficiais de Justiça do Sintrajud está convocando reunião do segmento para a próxima terça-feira, 3 de novembro, a partir das 14h30.
O encontro será realizado por videoconferência e tem entre os assuntos da pauta o PLS 6204/2019, projeto de lei apresentado pela senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), que transfere atribuições dos oficiais de justiça para os tabeliães de protesto.
Clique aqui para participar da reunião
Considerado uma forma de privatização da atividade judiciária, o projeto é alvo de mobilização dos oficiais em todo o país. Na reunião do Núcleo, os oficiais vão discutir as ações políticas contra a proposta.
O acesso às ferramentas eletrônicas que são cada vez mais utilizadas pelos oficiais também será tema de debate na reunião, assim como as condições de trabalho na Ceuni e nas demais centrais de mandados durante a pandemia, entre outros assuntos.
Veja abaixo a convocatória do Núcleo:
Companheiros/as) Oficiais de Justiça,
O Núcleo de Oficiais de Justiça do SINTRAJUD/SP tem o prazer de convidá-los(as) para participar da Reunião do segmento que acontecerá no dia 03/11/2020 (terça-feira) às 14h30, ON LINE, através de plataforma digital que será informado oportunamente.
Essa reunião terá como pauta os seguintes temas:
1) Nota de Solidariedade/ mandato Erlon;
2) PLS 6204/2019 (Desjudicialização/Execução) informes e ações políticas;
3)Ferramentas Eletrônicas/ nova realidade / convênio;
4) Adicional de Insalubridade/Nota Técnica;
5) Condições de trabalho na CEUNI e outras Centrais de Mandados na Pandemia;
6) Outros assuntos de interesse dos Ojafs.
São Paulo, 23 de Outubro de 2020.
Erlon Sampaio de Almeida
Coordenador do Núcleo dos OJAFs
Neemias Ramos Freire
Coordenador do Núcleo dos OJAFs
e OJAFs Diretores Executivo do SINTRAJUD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: