quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Oficial de Justiça do Rio de Janeiro morre ao cair enquanto andava de bicicleta na RJ-145


A Oficial de Justiça Flávia Mello de Almeida, lotada na Comarca de Valença (RJ), atuante desde 1999, morreu ao cair enquanto andava de bicicleta na manhã desta quarta-feira, 14, na RJ-145, na altura do bairro Chacrinha, em Valença, no Sul Fluminense.

A oficial de Justiça, que deixa uma filha de 13 anos, foi levada para o Hospital Escola de Valença pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos graves ferimentos.

O corpo de Flávia Mello foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) a cerca de 90 quilômetros de Valença, no bairro Três Poços, em Volta Redonda.

Confira a nota emitida pelo Sindicato e a Associação dos Oficiais de Justiça do Rio de Janeiro:

NOTA DE FALECIMENTO DA OJA FLÁVIA MELLO DE ALMEIDA

É com pesar que o SINDOJUS/AOJA/RJ informa o falecimento da Oficiala de Justiça FLÁVIA MELLO, lotada na Comarca de Valença, atuante no oficialato desde 1999, ontem (13.10) estava de plantão e comentando que hoje iria fazer aquilo que muito amava: pedalar! Ciclista profissional e extremamente cuidadosa, sofreu uma fatalidade ao levar um tombo de sua bicicleta e bater com a cabeça, apesar do equipamento.

Os amigos rendem homenagens a esta mulher guerreira, linda por dentro e por fora, dotada de um humor inteligente; versátil e alegre sempre encarou seus desafios de vida com determinação e alegria. Ela deixa a filha Manoela (14 anos), o irmão Felipe e seus pais idosos.

O SINDOJUS/AOJA/RJ e colegas oficiais, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade à família e aos amigos. A Diretoria se coloca à disposição dos familiares para apoio e as orientações jurídicas pertinentes.

InfoJus Brasil: Com informações do SINDOJUS-AOJA-RJ e portal JBP

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Me compadeço também com o sofrimento pela perda irreparável da colega.
    Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte os familiares da colega

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares