quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Sindiquinze realiza eleição online do Núcleo dos Oficiais de Justiça


O Sindiquinze realiza, no dia 10 de novembro, a eleição para os coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça da entidade. Segundo o Edital de Convocação, a escolha dos novos coordenadores ocorrerá remotamente, com votação eletrônica disponibilizada via plataforma digital.

Serão eleitos dois Oficiais de Justiça escolhidos pelos associados e um indicado pela diretoria da entidade. Os Oficiais que desejarem concorrer à coordenação do Núcleo devem encaminhar, até o dia 5 de novembro, a candidatura via e-mail sindiquinze@sindiquinze.org.br.

A relação dos candidatos será divulgada em 6 de novembro.

Votação – A eleição dos coordenadores do Núcleo dos Oficiais de Justiça acontece entre 9h e 18h do dia 10 de novembro, via votação eletrônica que será disponibilizada no site do Sindiquinze.

Todos os Oficiais associados receberão, via e-mail, o link com senha para participarem do pleito eleitoral.

“A eleição dos coordenadores do Núcleo do Sindiquinze era uma demanda dos Oficiais de Justiça associados. Diante da impossibilidade da realização de reuniões presenciais, o sindicato providenciou a contratação de uma plataforma exclusiva para a realização de assembleias e eleições, garantindo que o nosso estatuto seja cumprido quanto à votação, além de assegurar a lisura necessária para o pleito”, finaliza o presidente Ivan Bagini.


Por Caroline P. Colombo
Fonte: Sindiquinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares