sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Polícia identifica suspeito de matar oficial de Justiça achado em casa com ferimentos no rosto em SP

Segundo a Polícia Civil, jovem de 18 anos é considerado foragido; investigadores acharam pertences da vítima em sua casa. Homem também teve carro roubado e caso é tratado como latrocínio.

O oficial de justiça Mauro de Jesus, 54 anos, morava em Pirajuí e trabalhava no Tribunal de Justiça de Cafelândia — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil de Pirajuí (SP) pediu à Justiça a prisão temporária de um jovem de 18 anos que é considerado o principal suspeito de matar um oficial de Justiça, cujo corpo foi achado em sua casa no bairro Vila Verde, na manhã desta quinta-feira (11). O suspeito está foragido.

Após realizar buscas na residência do jovem, em um imóvel localizado no Jardim Europa, a polícia encontrou pertences da vítima, como roupas, relógio, celular, além de frascos de perfumes importados.

O corpo oficial de Justiça Mauro de Jesus, de 54 anos, foi encontrado pelo filho. A vítima, que trabalhava no Tribunal de Justiça de Cafelândia (SP), estava sem roupas, caída no chão e apresentava diversos ferimentos no rosto, informou a polícia. A perícia técnica foi acionada para o local.

Policiais encontraram diversos pertences da vítima na casa do jovem de 18 anos, principal suspeito do crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ainda segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o veículo da vítima foi levado.


Policiais fizeram buscas por suspeitos em cidades e estradas da região, com apoio do helicóptero Águia, e conseguiram localizar o veículo roubado no bairro Nova Pirajuí - o local foi preservado para análise da perícia técnica.


Carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Nova Pirajuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília

InfoJus Brasil: com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares