Segundo a Polícia Civil, jovem de 18 anos se apresentou na delegacia e falou sobre a participação de outro homem no crime, que também foi preso. Caso é investigado como latrocínio.
Por G1 Bauru e Marília
O oficial de Justiça Mauro de Jesus, 54 anos, morava em Pirajuí e trabalhava no Tribunal de Justiça de Cafelândia — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar um oficial de Justiça em Pirajuí (SP). Mauro de Jesus, de 54 anos, foi encontrado morto com ferimentos no rosto na manhã desta quinta-feira (11) em sua casa no bairro Vila Verde.
De acordo com a Polícia Civil, foi decretada, ainda na quinta-feira (11), a prisão temporária de um jovem de 18 anos, identificado como o principal suspeito do crime.
Após realizar buscas na residência do jovem, em um imóvel localizado no Jardim Europa, a polícia encontrou pertences da vítima, como roupas, relógio, celular, além de frascos de perfumes importados. Ele se apresentou na delegacia na sexta-feira (12) e foi recolhido à cadeia de Avaí.
Policiais encontraram diversos pertences da vítima na casa do jovem de 18 anos, principal suspeito do crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem foi interrogado e falou sobre a participação de outro homem no crime. Este outro suspeito foi encontrado em um fazenda às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na zona rural de Bauru, e também foi preso temporariamente.
O caso está sendo investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o carro da vítima foi levado durante a ação. O veículo foi localizado ainda na quinta-feira (11), com apoio do helicóptero Águia, no bairro Nova Pirajuí.
Carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro Nova Pirajuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília
InfoJus Brasil: Com informações do G1 Bauru e Marília
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: