sexta-feira, 19 de março de 2021

TJPB: Dia Nacional dos Oficiais de Justiça será comemorado com webinário dia 25

Em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça, que será celebrado no dia 25 de março, a Escola Superior da Magistratura (Esma) e o Tribunal de Justiça da Paraíba vão promover o Webinário “Os Oficiais de Justiça e as novas estratégias de trabalho em tempos de pandemia”. As inscrições ocorrem desta sexta-feira (19) até a próxima terça-feira (23). O Sindicato dos Oficias de Justiça da Paraíba (Sindojus) apoia a realização do evento.

Os interessados podem se inscrever através do endereço eletrônico https://forms.gle/fPTVuBfbVUVkdEVS8. O evento será realizado no dia 25, a partir das 17h, por meio da plataforma Zoom. Os inscritos receberão através do e-mail informado o link para acessar a sala do webinário.

As palestras serão ministradas pelos juízes Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior e Fábio Brito de Faria, além dos oficiais de Justiça Francisco Noberto Gomes Carneiro, da Comarca de Sousa, e Claudete Pessoa da Silva, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A magistrada Graziela Queiroga vai fazer a coordenação e mediação dos trabalhos, que terão a participação do presidente do Sindojus, Joselito Bandeira Vicente.

O diretor adjunto da Esma, juiz Antônio Silveira Neto, disse que esse webinário busca fazer uma análise sobre a pandemia e os seus efeitos no mundo do trabalho, bem como é uma forma de homenagear os oficiais de justiça. O magistrado ressaltou que o evento busca, ainda, a integração da Escola com as entidades representativas de categorias.

“A Esma pretende estreitar as relações com as representações dos oficiais de justiça, dos servidores e dos magistrados, fazendo parcerias conjuntas. E essa integração é de suma importância, para que se identifique as necessidades e as deficiências, criando, assim, um ambiente de análise e de diálogo para que possamos avançar e fazem com que a Esma cumpra o seu papel, que é um papel preponderante de integração entre os vários segmentos interno do Poder Judiciário”, afirmou o diretor adjunto.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares