terça-feira, 30 de março de 2021

Oficiais de Justiça entram na lista prioritária de vacinação no Rio de Janeiro


Claudio Castro, governador em Exercicio do Estado do Rio de Janeiro, durante coletiva anunciou hoje que profissionais da segurança, oficiais de Justiça e da educação serão incluídos entre as prioridades de vacinação contra covid-19 no estado.

A diretoria SINDOJUS/AOJA/RJ está em luta incansável desde outubro/2020 quando formalizou pedido para vacinação prioritária dos Oficiais de Justiça junto à Secretaria Estadual de Saúde – SES, visando garantir proteção para a categoria profissional mais exposta do Poder Judiciário. Juntos nesta luta, a AFOJEBRA também formalizou pedido junto ao Ministério da Saúde.

Nossos pleitos observaram regular tramitação processual junto à Secretaria Estadual de Saúde e hoje foi noticiado pelo Governador do Estado, Sr. Cláudio Castro, em coletiva de imprensa sobre a vacinação prioritária das forças de segurança pública, a inclusão dos Oficiais de Justiça, a partir do dia 12 de abril.


A nossa estratégia de buscar visibilidade faz parte desta vitória. Finalmente fomos expressamente citados pela autoridade pública. Importante sua contribuição com o registro da rotina funcional do Oficial de Justiça, seja nas certidões seja em vídeos e fotos.

Começamos a sair da invisibilidade e seguimos na luta até a plena efetivação da proteção de toda categoria!

DIRETORIA SINDOJUS/AOJA/RJ

Leia mais sobre o assunto:


30/03/2021 - UOL: 

InfoJus Brasil: O portal dos Oficiais de Justiça do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares