sexta-feira, 22 de junho de 2012

JUSTIÇA FEDERAL: Em Alagoas, servidores fazem paralisação de 48 horas

Planos de cargos

Os servidores do Judiciário Federal de Alagoas e do Ministério Público da União do estado decidiram, nesta quinta-feira (21/6), entrar em greve e fazer uma paralisação de 48 horas, nos dias 4 e 5 de julho. A decisão aconteceu durante assembleia geral, promovida na sede do Sindjus. As informações são do site Primeira Edição.

Os trabalhadores organizam, ainda, para segunda-feira (25/6), um ato público em frente ao Tribunal Regional Eleitoral, a partir das 12 horas, durante a visita da presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha.

Eles reivindicam a aprovação dos Projetos de Lei 6.613, de 2009, e 6.697, de 2009, que revisam os Planos de Cargos e Salários. De acordo com eles, as propostas estão paradas na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal, enquanto a categoria acumula perdas salariais em mais de 40% durante seis anos de arrocho salarial.

Na paralisação de dois dias, os manifestantes fazem atos públicos em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, a partir das 8 horas, e em frente ao Tribunal Regional Eleitoral, a partir das 14 horas.

Fonte:
Revista Consultor Jurídico, 21 de junho de 2012

Um comentário:

  1. a given article is very interesting and useful for me and sorry selali me permission to share articles herein may be useful and help you in particular are looking for :

    Cara menyembuhkan kanker payudara
    Cara mengatasi asam lambung naik
    Obat muntaber herbal

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...