terça-feira, 19 de junho de 2012

MG: Oficial de Justiça de Ouro Preto recebe Medalha de Mérito

 
O Oficial de Justiça Avaliador de Ouro Preto, José Geraldo da Rocha, foi homenageado com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena na última sexta-feira (15). A Medalha foi entregue pela Corregedoria-Geral de Justiça de Minas Gerais no salão do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

Foram homenageadas 66 personalidades que prestam relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância da capital e do interior e à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) do Estado de Minas Gerais.

Atributos como a abnegação, a antiguidade, a dedicação, o dinamismo, a eficiência, a presteza e o zelo no cumprimento dos deveres funcionais foram considerados ao se elegerem magistrados, servidores judiciais, notários e registradores e demais merecedores da condecoração.

A Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena

A medalha foi criada pela Portaria 75, de 25 de novembro de 1986, e é concedida anualmente com a finalidade de agraciar magistrados e servidores do Foro Judicial e do Extrajudicial e pessoas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância da capital e do interior e à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) do Estado de Minas Gerais.

Fonte:  http://www.portalmariana.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares