quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MINAS: Em Divinópolis oficial de justiça é atropelada enquanto cumpria um mandado

Durante a reunião da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (Acasp) duas oficiais de justiça, da comarca de Divinópolis, desabafaram os riscos no exercício de suas atribuições. Elas não querem ser identificadas, e se sentem ameaçadas quando na entrega de mandados.

Segundo as oficiais de justiça, elas se tornaram vítimas de uma tentativa de homicídio. Na tentativa de entregar um mandado de busca e apreensão o intimado teria jogado o veículo sobre a oficial. Elas pedem ajuda e segurança. Segundo o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel Marcelo Carlos Silva, a polícia tem auxiliado dentro das possibilidades, mas adverte que fatos surpreendentes podem ocorrer.

A suposta tentativa de homicídio relatada pelas oficiais de justiça, foi registrada como atropelamento e evasão do local de acidente. O fato ocorrido no bairro Esplanada e o autor já identificado e a polícia faz rastreamento e buscas na captura dele.

OUTRAS CIDADES

Em Juiz de Fora uma Oficial de Justiça foi jogada no chão, chutada e agredida na cabeça, quando tentava entregar uma intimação a uma comerciante.
 
InfoJus BRASIL: com informações do sistema MPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares