terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sindojus-SP realiza aula inaugural da 9ª turma de Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil

O Sindojus-SP, por meio da coordenação de Pós-Graduação da Facon, realizou, na manhã deste sábado, 24 de setembro, a aula inaugural da 9ª turma do curso de Pós em Direito Civil e Processual Civil: Inovações.

Realizada no Sindicato dos Oficias de Justiça do Estado de São Paulo, a aula foi ministrada pela professora Prof. Dra. Maria Alice Venturi, que deu as boas-vindas aos novos alunos e antecipou alguns esclarecimentos sobre os módulos, o ambiente virtual de aprendizagem, o modelo metodológico e avaliativo, e o cronograma de distribuição de aulas.

A parceria atende a Resolução Nº 634/2013, que dispõe sobre a regulamentação da concessão do Adicional de Qualificação – AQ aos servidores do TJ-SP. Os Oficiais de Justiça que portam certificado de pós-graduação obtêm um adicional de qualificação de 7,5% sobre o vencimento básico, segundo a Lei Complementar Nº 1.217, de novembro de 2013.

Primeira parceria no Brasil com Pós-Graduação Lato Sensu e MBA, específicos para Oficiais de Justiça, terá a sua primeira turma formada ainda esse ano, no mês de outubro.

Para mais informações os Oficiais de Justiça podem entrar em contato pelo telefone:

(11) 3101-4832 – E-mail: contato@sindojus-sp.com

Fonte: SINDOJUS-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares