A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) realizou, nesta sexta-feira (17 de outubro de 2025), uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em formato híbrido — presencial e virtual — reunindo expressiva participação da categoria. O encontro resultou na aprovação de decisões consideradas fundamentais para o presente e o futuro dos Oficiais de Justiça paulistas.
Entre os principais pontos deliberados, a categoria ratificou a anuência à proposta de acordo apresentada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e aprovou por ampla maioria a denúncia contra o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Sindojus-SP).
Acordo com o TJ-SP sobre o Provimento nº 27/2023
Encaminhamentos e defesa dos interesses da categoria
União e fortalecimento da categoria
O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, destacou a importância da mobilização e da unidade da classe:
“Os resultados de hoje nos dão legitimidade e força para dar os próximos passos, seja na conclusão de um acordo importante para a nossa rotina de trabalho, seja na denúncia de práticas antissindicais. A alta participação comprova que a categoria está atenta e unida em torno dos seus direitos.”
A AGE reforçou o papel da AOJESP como referência na representação institucional e na defesa dos Oficiais de Justiça em São Paulo, consolidando a confiança da categoria nas ações conduzidas pela entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: