sexta-feira, 18 de abril de 2014

Oficial de Justiça paralisa jogo de estreia da Portuguesa na Série B

A estreia da Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Joinville, foi paralisada por ordem judicial. Durante o primeiro tempo, com respaldo de uma liminar obtida por um torcedor na 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha, o delegado responsável pelo jogo interrompeu o jogo aos 16 minutos.

Na última quinta-feira, essa decisão, uma tutela antecipada, determinou que fossem devolvidos os quatro pontos perdidos pela Lusa na Série A do ano passado pela escalação irregular do meia Héverton, na última rodada, contra o Grêmio. Isso livraria a equipe do rebaixamento que foi determinado em julgamento no STJD, em dezembro.

Durante o primeiro tempo, o filho do presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, levou a liminar às mãos do delegado da partida, Laudir Zermiani. Minutos depois, ele interrompeu a partida. O técnico da equipe paulista, Argel Fucks, recebeu a notícia e, sem hesitar ou se surpreender, tirou imediatamente o time de campo.

Fonte: site VNT OLINE

2 comentários:

  1. Onde é que entra o oficial de justiça? Ele é o filho do presidente da Portuguesa, Ilídio Lico? Se for não era para ter alegado suspeição ou impedimento no cumprimento da liminar?

    ResponderExcluir
  2. Desde quando o filho do presidente da Portuguesa pode se passar por Oficial de Justiça no Estado de Santa Catarina? Carta Precatória foi expedida? Parece que foi tudo combinado pra "Melar" o início da Série B. Coitado do Delegado da partida, tava mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares