quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oficiais de Justiça de São Paulo

MANIFESTAÇÃO CONJUNTA – RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Cerca de 60 servidores de Ribeirão Preto, Cravinhos e Ituverava estiveram reunidos durante a Manifestação dos Oficiais de Justiça que aconteceu em diversas comarcas, na tarde desta terça feira, 29 de abril.

O ato, que aconteceu na comarca de Ribeirão Preto, teve duração de aproximadamente 2 horas onde foi deliberado e pré-agendado um novo ato para o dia 9 de maio, oportunidade em que o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, estará presente no fórum da cidade.

Também foi pré-agendado uma Assembleia dos Oficiais de Justiça em São Paulo com data indicativa para o dia 14 de maio com o objetivo de pressionar o TJSP bem como a Assembleia Legislativa Paulista para a aprovação do Projeto de Lei Complementar 56/2013 que dispõe sobre o requisito de ingresso no cargo de Oficial de Justiça e altera dispositivos na Lei Complementar nº 1.111, de 2010 (nível universitário); alterações na norma da Corregedoria; atualização dos valores pagos nas diligências; dentre outros pleitos da categoria.


Deliberação

A ASSOJURIS esteve representada pelo diretor Marcio Canesin mostrando-se favorável ao ato e apoio incondicional aos pleitos.

Diretor da ASSOJURIS, Marcio Canesin

Um ato concomitante ao de Ribeirão foi realizado em São Paulo em frente ao Forum João Mendes que contou com a participação de dezenas de servidores além da ASSOJURIS representada pelo presidente em exercício Carlos Alemão e o vice presidente em exercício Pardal.

O mesmo aconteceu na comarca de São José do Rio Preto que contou com a presença de cerca de 20 servidores:

São José do Rio Preto

São Bento do Sapucaí também realizaram a manifestação conjunta com mais de 20 servidores:

São Bento do Sapucaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...