segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Oficial de Justiça tem moto tomada por assalto durante cumprimento de mandados judiciais na Paraíba

23/12/2016 - 18:56 - Por Francisco Noberto Gomes Carneiro

No ultimo dia 21/12 do corrente ano, o Oficial de Justiça FRANCISCO CLÁUDIO GOMES MEDEIROS, lotado na Comarca de Queimadas(PB), quando do cumprimento de mandados judiciais, foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com revolver calibre 38 que anunciou o assalto e levaram sua moto.

A motocicleta MODELO HONDA BROSS 160, DE COR PRETA, ANO 2015, PLACAS QFW-5220, era usada como meio de transporte para o Oficial de Justiça cumprir os mandados judiciais de sua competência.

O jurídico do SINDOJUSPB está à disposição dos Oficiais de Justiça vitimas de assalto no desempenho da função.

SITUAÇÃO RECORRENTE

Nos últimos anos esses casos começam a se repetir por todo o estado e já preocupa a categoria, como os colegas Sergio da Comarca de Campina Grande, Junior da Comarca de Soledade, Walmilson e Eligidério da Comarca de Sousa, enfim, medidas para garantir a integridade física e o patrimônio do Oficial de Justiça devem ser tomadas, urgentemente.

O SINDOJUSPB solicitará reunião com o próximo gestor do TJPB para tratar esse ponto em específico, pois, o Oficial de Justiça precisa de condições para exercer o seu trabalho e o estado-patrão deve adotar as medidas necessárias para a segurança de todos os Oficiais de Justiça.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-PB

12 comentários:

  1. Já que o porte de arma não vai sair mesmo deveríamos era lutar por uma lei que obrigasse a termos escolta policial em todas as diligências, já que a bancada do paz e amor acha que temos, e se não tivéssemos pudéssemos devolver o mandado por risco, pronto, problema resolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Tem que ter escolta então. Já que todo mundo acha isso mesmo, sem escolta não tem mandado cunprido, por falta de segurança.
      País(im) que tira a arma do agente público e, praticamente, da as armas pros bandidos, em pról de uma filosofia 'pais e amor' de um bando maconheiro de esquerda pseudointelectual. É sóda!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Em tempo, 'cumprido' e não 'cunprido'. Digitar no cel dá nisso.

    ResponderExcluir
  3. "Thanks for sharing information very interesting and useful. Do not forget to visit our website to share information and knowledge about health"
    Obat Alami Benjolan di Ketiak

    ResponderExcluir
  4. Thank you very much for sharing this very useful information, I am very happy to have found this information that I have been looking for this long
    Cara Menghilangkan Rasa Nyeri Pada Tulang & Persendian Secara Alami

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...