terça-feira, 11 de setembro de 2012

Oficiala de Justiça é vítima de sequestro relâmpago em Natal

 
Uma oficiala de justiça do Tribunal Regional do Trabalho no Rio Grande do Norte (TRT-RN) foi vítima de um sequestro-relâmpago na manhã de hoje, no bairro de Candelária, em Natal. A mulher havia acabado de estacionar o veículo na Avenida do Sol, quando foi abordada por dois homens armados, que a obrigaram a entrar no carro e saíram em disparada. Ela foi libertada minutos depois, nas proximidades da Ceasa.

Rejane Carvalho Bezerra disse que durante todo o tempo em que ficou em poder dos dois bandidos, eles diziam que só queriam o veículo, um Corolla prata, de placas MNR-0603/Natal, para “fazer um negócio ali”. E que sempre diziam para que ela ficasse calma, tranquila, pois não a fariam mal.

“Apesar disso, fiquei com muito medo de que eles ficassem violentos, me agredissem ou fizessem outra coisa pior, já que estavam armados. Felizmente, depois de rodar uns 15 minutos comigo dentro do carro, me deixaram descer próximo à Avenida Capitão Mor-Gouveia. Foi quando pude ligar para a Polícia Militar e pedir socorro”, falou a vítima.

Ela disse que no momento da abordagem, estava trabalhando e tinha estacionado o veículo próximo à residência onde iria entregar uma intimação judicial, quando foi abordada pelos dois homens armados. “Eles levaram ainda minha bolsa com objetos pessoais, minha aliança de casamento e os dois celulares. Só me devolveram os documentos de identificação”, afirmou Rejane.

Ela registrou queixa do roubo do automóvel na Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), no bairro de Lagoa Nova. Este já é o terceiro caso de violência envolvendo oficiais de justiça no Estado desde que o salário dos servidores do Poder Judiciário Federal passou a ser divulgado para a população.

Fonte: O Jornal de Hoje

Um comentário:

Comente:

Postagens populares