terça-feira, 22 de julho de 2014

Sindojus/SP recebe FENOJUS

Os diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça de São Paulo (Sindojus/SP), através de seus diretores, receberam na sede do sindicato, no último dia 18/07, o presidente da FENOJUS, Sr. João Batista Fernandes e o presidente do SINDOJUS- CE, Sr. Mauro Xavier de Souza que ressaltaram a importância do trabalho sindical e reiteraram apoio ao SINDOJUS-SP.

Foram feitos vários esclarecimentos e medidas que devem ser adotadas para o fortalecimento da categoria a nível estadual e federal.

O Sr. João Batista esclareceu que os estados de Alagoas, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul não possuem ainda a exigência do nível superior para ingresso na carreira do oficial de justiça.

O SINDOJUS- SP fez uma exposição do trabalho que está sendo realizado pela atual diretoria sendo que a FENOJUS informou estar a disposição para ajudar no que for preciso.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus/SP

2 comentários:

  1. Esta notícia está errada, pois em Alagoas o cargo de OJ já é de nivel superior desde 2007, inclusive no plano de cargos de 2007 e no novo de 2010.

    Gustavo (Oficial TJ-AL)

    ResponderExcluir
  2. P.S : O nível superior de OJ em Alagoas é de curso superior completo em Direito.

    Gustavo Duarte (Oficial de Justiça TJ-AL)

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares