domingo, 9 de setembro de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: oficiais de Justiça candidatos



Pelo Brasil afora alguns oficiais de Justiça se candidataram nestas eleições municipais, em Goiás, por exemplo, o oficial de Justiça licenciado e atual deputado Estadual KARLOS KABRAL (PT/GO) é candidato a Prefeito de Rio Verde e tem grandes chances de vitória.

É interessante que os oficiais de Justiça, caso sejam eleitos, apresentem projetos de lei que beneficie o oficialato judicial na esfera municipal. Um vereador ou prefeito pode por exemplo apresentar projeto de lei que autorize o livre estacionamento para oficial de Justiça, pois o projeto que altera o Código de Trânsito pode demorar muito tempo e o Município pode conceder o estacionamento livre para a categoria.

Em Bacabal, interior do Maranhão, o oficial de Justiça Raimundo Nonato Ferreira, que adotou o nome de NONATO OFICIAL (PR/MA) é candidato a vereador com o número 22111.

O blog InfoJus BRASIL divulga notícias referentes aos candidatos oficiais de Justiça (retirados de sites), conforme abaixo.

Caso algum leitor deste blog conheça outro oficial de Justiça que seja candidato a vereador ou a prefeito, solicito por gentileza, enviar a informação pelo e-mail odinosilva@hotmail.com para digulgação nete blog.

Nas últimas eleições estaduais em Goiás votei no colega oficial de Justiça Karlos Kabral para Deputado Estadual, inclusive deixando de votar em candidato de minha cidade. Karlos Kabral foi foi eleito e já apresentou projeto de lei que isenta os oficiais de Justiça do pagamento de IPVA.

Em Bacabal, apenas um candidato a vereador tem site para campanha das Eleições 2012

Nonato Oficial é o único candidato a vereador de Bacabal e do interior do Maranhão a criar um site de campanha para estas Eleições 2012 até o momento, a pouco menos de um mês para o dia 07 de outubro, quando acontece a votação.

O site tem o objtivo de publicar as suas propostas nesta campanha. Dentre os mais de 150 candidatos a vereadores de Bacabal, Nonato Oficial mostra modernidade, sendo o único a fazer publicidade na internet. A página foi desenvolvida pelo web designer Jennerllannes Oliveira.

Raimundo Nonato Ferreira adotou o nome político de Nonato Oficial em referência à sua profissão, pois é oficial de justiça. Ele também é Professor concursado de Biologia na rede estadual, licenciado em Técnicas Agrícolas pela UFMA e em Ciências Biológicas pela UEMA. É pós-graduado em Genética e Embriologia pela IESF – São Luis e pós-graduando MBA em Administração Judiciária, pela Escola de Negócios Excellence de São Luis e aluno do curso de Pedagogia na UEMANET. Além de uma boa formação, Nonato já atuou em diversas áreas profissionais.

Dentre as propostas apresentadas por ele estão: Reorganização dos números de todas as casas para melhor identificação das residências; Instalação de um Viva Cidadão Municipal para emissão de documentos; Instituição de Transporte Público municipal; Criação da Defensoria Pública Municipal; Implantação do Aterro sanitário; e Valorização dos servidores públicos municipais com a elaboração urgente do Plano de Cargos, Carreira e Salários.

Para saber todas as propostas, bem como formação e atuação profissional do candidato Nonato Oficial, acesse seu site pelo link abaixo.

Clique aqui para acessar o site de Nonato Oficial, único candidato a vereador de Bacabal a ter site para campanha das eleições 2012

 

Fonte: http://www.castrodigital.com.br

RIO VERDE/GO:


Karlos Cabral é um páreo duro para Juraci 
O PT, goiano e nacional, voltou os olhos para as eleições de Rio Verde, a cidade mais rica do Sudoeste goiano. Lá, de acordo os jornais e rádios pagos para elogiar, eram favas contadas: o prefeito Juraci Martins (PSD), estava “reeleito”, independentemente de campanha. Não é bem assim.

Pesquisas mostram que o pessedista lidera e tem chance de ser reeleito, porque a mídia local não mostra as mazelas da cidade e da gestão do prefeito. Mas, com o apoio de Iris Rezende, de Vanderlan Cardoso, do ex-secretário da Agricultura do Estado Leonardo Veloso, do PMDB, e   Júnior do Friboi, do PSB, o deputado estadual Karlos Cabral, do PT, será um páreo duro para Juraci Martins. Está em ascensão.

Fonte: http://www.jornalopcao.com.br

Um comentário:

Comente:

Postagens populares