sábado, 22 de setembro de 2012

PARAÍBA: Oficiais de Justiça Eleitoral e PM apreendem 1,5 mil camisas "verdes"

PM e Justiça Eleitoral apreendem 1,5 mil camisas 'verdes' no Sertão da Paraíba; VEJA VÍDEO 

O Juiz da 37ª zona eleitoral da Cidade de São João do Rio do Peixe, Dr. Rossini Amorim Bastos, expediu um mandado de busca e apreensão que foi  cumprido pela Policia Militar  no inicio da noite desta sexta-feira (21 de Setembro) na zona rural daquele Município.

Após receber várias denuncias informando que  em uma chácara  pertencente ao empresário Juvenil, localizada no sitio Serrote na zona rural daquele Município  havia um farto material de campanha de um determinado candidato.

A policia Militar acompanhada de Oficiais de Justiça se deslocaram até o local e deram cumprimento a determinação Judicial,  apreendendo no interior da chácara cerca de 1540 ( mil quinhentas e quarenta) camisas na cor verde, cor da coligação  ´´Se você mudar São João Muda Para Melhor" que tem como candidato o empresário Airton Pires.

Assista o vídeo...

Todo material apreendido foi levado para o Fórum eleitoral daquela Cidade, ficando a disposição da justiça eleitoral que vai investigar a procedência e se configura ou não crime eleitoral.

Fonte: Folhadovale

Um comentário:

Comente:

Postagens populares