sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Presidente do TJAC se reúne com Sindicato dos Servidores e Associação de Oficiais de Justiça

Na manhã desta sexta-feira (9), o presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros, conversou longamente com representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre (Sinspjac) e da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado.

A reunião aconteceu na Sede do TJAC e teve como pauta a regulamentação do adicional de especialização e as verbas referentes aos oficiais de justiça, que compreendem a gratificação por atividade externa e a indenização por deslocamento.

No encontro os profissionais expuseram suas preocupações e prioridades relacionadas ao tema. O presidente do TJAC sugeriu que a construção da proposta que regulamenta a atividade fosse construída conjuntamente, ou seja, pela administração e servidores. Dessa forma, todos os dados colhidos pelo Tribunal serão disponibilizados para que eles possam opinar, tendo como base os relatórios que revelam detalhadamente uma visão ampla do trabalho e suas peculiaridades.

“As ponderações são razoáveis e sou sensível a elas. Sei que há pontos mais delicados, mas temos que levar em consideração que a visão do administrador é a visão do todo. Assim, podemos avançar na construção de uma proposta compartilhada”, disse o desembargador Roberto Barros ao propor a ação conjunta. “Aqui ninguém está para vencer ou ser vencido”, completou.

Já está marcada uma reunião para novas discussões sobre o assunto na próxima semana. 
 
Fonte: JusClip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...