quarta-feira, 4 de maio de 2016

Oficiala de Justiça é assaltada durante cumprimento de mandados judiciais na Paraíba

A Oficiala de Justiça Márcia Maria dos Guimarães Coelho da comarca de Bananeiras(PB) foi assaltada, no dia de hoje (04/05), quando cumpria mandados judiciais. No ato, ela estava sendo conduzida pelo Mototaxista Ronaldo Costa de Lima.

O assalto se deu na Zona Rural daquela comarca, no Sítio Jaracatiá, quando a Oficiala de Justiça estava em diligências para cumprimento de mandado de intimação. Dois elementos em uma moto abordaram a Oficiala e o Mototaxista ameaçando-os com um revólver apontado o tempo todo para as vítimas, isso, próximo a uma borracharia.

Os assaltantes levaram a motocicleta do Mototaxista e pertences da Oficiala de Justiça como uma bolsa com seus documentos pessoais, identidade funcional e todos os mandados judiciais.

Mesmo muito abalada, a Oficiala de Justiça registrou imediatamente a ocorrência na Delegacia de Policia Civil da cidade de Bananeiras. A Polícia Militar entrou em diligências imediatamente, porém, até o momento ainda não se sabe da moto roubada e dos objetos pessoais e funcionais da Oficiala de Justiça.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...