segunda-feira, 23 de maio de 2016

PLC 030/2007: Representantes do Sindojus/AL se reúnem com senador Benedito de Lira

Amauri Valença, Benedito de Lira,
Cícero Filho e Gustavo Macedo
O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Cícero Filho, e o diretor, Gustavo Macedo, estiverem reunidos com o senador Benedito de Lira (PP) na sede do Partido Progressista, em Maceió, para discutir sobre o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 030/2007 que trata do porte de arma para os oficias de Justiça. O PLC está atualmente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, da qual Benedito de Lira faz parte.

Durante o encontro, Cícero Filho e Gustavo Macedo destacaram a importância do voto favorável do senador alagoano, tanto na Comissão como no plenário, para aprovação da matéria na Casa Legislativa. No decorrer das discussões Benedito de Lira reconheceu a importância do porte para os oficiais de Justiça e garantiu a defesa desse pleito em Brasília.

Também estiveram presentes na reunião: o oficial de Justiça, Moacir Tenório, e o diretor Jurídico da Associação dos Oficias de Justiça Federal de Alagoas, Amauri Valença.

A diretoria do Sindojus/AL pretende manter contato com os outros senadores do Estado, Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor de Mello (PTC) para discutir e pedir apoio para aprovação do PLC 030/2007.

Somos oficias, somos de luta!

Saiba mais sobre o PL 030/2007:


InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares