segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Dirigentes de entidades estaduais encontram-se na Assembleia da Fojebra em São Paulo

Representantes dos Oficiais de Justiça de todo o País reuniram-se na Assembleia Geral Extraordinária da Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra). O evento ocorreu na sexta-feira, dia 18, e no sábado, dia 19 de agosto, em Caraguatatuba, no Estado de São Paulo, no Hotel-Colônia da Aojesp.

O presidente e o vice-presidente da Abojeris, Jean Gonçalves e Vladimir Gaspar, representaram os Oficiais de Justiça do RS no encontro que reuniu entidades representativas de outros 11 estados. O objetivo do Assembleia Geral foi reestruturar a Fojebra para fortalecer a representação da Categoria. Os dirigentes da Abojeris encaminharam a filiação da entidade junto à Fojebra, nos termos do que restou decidido na última Assembleia Geral gaúcha.

Em Caraguatatuba - SP, foram discutidos os principais pontos do estatuto, visando agregar o maior número de entidades e traçar estratégias para a valorização e o fortalecimento da carreira. Com vistas ao enaltecimento da Categoria, enquanto futura carreira de Estado, houve ainda debates acerca do dimensionamento de atribuições e do alcance da função social do Oficial de Justiça. 

Ato contínuo, foi eleita uma junta governativa que irá gerir a Fojebra até a eleição da nova Diretoria. A junta é composta por Gustavo Macêdo (Sindojus-AL), Ana Hélia Lobo Moraes (Sindojus-AM) e Mário Medeiros Neto (Aojesp), que presidirá os trabalhos até a eleição da nova diretoria. Decidiu-se também pela escolha de uma comissão eleitoral para o próximo pleito da Fojebra. A comissão será composta por três integrantes, dentre os quais a Oficiala de Justiça gaúcha Helena Veiga.

Fonte: Abojeris

2 comentários:

Comente:

Postagens populares