sábado, 19 de agosto de 2017

Sindojus-PB participa de evento de reestruturação da Fojebra e é recepcionado pelo vice-governador de São Paulo

O sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba através de seus diretores e a convite da AOJESP, participou de visita institucional no Palácio dos Bandeirantes, na sala de reuniões denominada Palácio dos Pratos, junto com representação de entidades de classe de diversos outros Estados, como Alagoas, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul, e São Paulo, tendo sido recebidos pelo Vice-governador de São Paulo Marcio França, onde se discutiu as diversas estratégias para melhoramento da categoria dos Oficiais de Justiça.

O importante encontro foi marcado pela excelente receptividade do Vice-governador que exerceu durante 13 anos o cargo de Oficial de Justiça e tem trabalhado com a visão estratégica em reconhecer e defender o trabalho e as modificações que passam as carreiras de estado, incluindo nelas os Oficiais de Justiça.

O Diretor Presidente do Sindojus-PB fez um convite para o vice-governador para visitar o Estado da Paraíba para conhecer a realidade dos Oficiais daquele Estado, ao que o mesmo foi bastante receptivo.

O encontro foi feito no momento em que se discute por todo o Brasil a necessidade de redefinir novas atribuições aos Oficiais de Justiça, com o objetivo de valorização e um alcance maior da função social desse importante cargo.

“Evidente, que temos a dimensão da agenda do Vice-Governador do maior Estado do Brasil, no entanto, após este encontro que foi de uma receptividade única, achamos que seria um gesto ousado para um político que demonstrou um conhecimento profundo do cargo de Oficial de Justiça e da maneira de pensar o Estado.” Disse Benedito Fonsêca.

Estiveram representando o Sindojus-PB, o seu Presidente, Benedito Fonseca, o Secretário Geral, Joselito Bandeira, o Diretor Financeiro Manoel Cathuyte, o Diretor Jurídico em exercício, Diarley Johnson e o Diretor de Mobilização Sindical e Imprensa Francisco Noberto.

Ao final do encontro o Diretor de Mobilização Sindical e Imprensa Francisco Noberto presenteou o Vice-Governador com o livro de sua autoria.

InfoJus BRASIIL: Com informações do Sindojus-PB

3 comentários:

Comente:

Postagens populares