quinta-feira, 8 de maio de 2014

TJTO garante parceria na realização do II ENOJUS dias 12 a 14/09/14


Na tarde de hoje, a Presidente do TJTO – Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, Desembargadora Ângela Prudente, recebeu em seu gabinete o Presidente do SOJUSTO, Roberto Faustino, o qual estava acompanhado dos Oficiais de Justiça, Sebastião Tomaz de S. Aquino, de Porto Nacional e da Oficiala Samira Campos Feitosa, de Palmas, bem como a chefe de gabinete da presidência Ana Carina Souto.

Os Oficiais foram acertar detalhes na parceria com a Presidente visando à realização do II ENOJUS – Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça que acontecerá nos dias 12 a 14 de Setembro de 2014 no Auditório do TJTO, em Palmas/TO.

Os Oficiais apresentaram a programação que prevê palestras, workshop, cursos, Avaliação Psicológica e Teste de Tiro para os interessados, dentre outras atividades. Faustino afirmou: “Trata-se de um sonho de toda Diretoria do SOJUSTO e também dos Oficiais de Justiça Tocantinenses. Assumimos esse compromisso no ano passado em João Pessoa/PB, quando da realização do I ENOJUS, convictos de que a Des. Ângela Prudente nos daria todo suporte necessário para que podássemos hospedar um evento de tamanha magnitude. Teremos a oportunidade de expor a realidade de trabalho no Tocantins e conhecer a realidade de outros Estados, pois, se fará presentes Oficiais de Justiça de todo o País”.

A Presidente do Tribunal de Justiça garantiu o apoio ao SOJUSTO e afirmou: “será um evento de grande relevância para o Judiciário do Tocantins”.

Até mesmo um passeio pelo Jalapão está sendo providenciado em parceria com o SESC Tocantins, aos que gostam de aventura e natureza. Acompanhem matérias no site da entidade.

Oficiais de Justiça de todo o Brasil, anote este evento em seus compromissos e empreenda todo esforço necessário para prestigiar o II ENOJUS.

Fonte: SOJUSTO

Um comentário:

Comente:

Postagens populares