segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dívida com ex-atleta leva oficial de Justiça reter parte da renda do jogo entre LEC x Bragantino

Valor de R$ 9 mil seria usado para quitar dívida com um ex-jogador do clube, porém o valor total não foi possível ser resgatado

Oficial de Justiça aguarda, na bilheteria, o dinheiro equivalente a ação cobrada na Justiça pelo ex-atleta

Enquanto torcedores chegavam para assistir ao confronto entre Luverdense x Bragantino, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, uma oficial de Justiça notificou a diretoria do clube mato-grossense para cumprir determinação de reter parte do dinheiro arrecadado na bilheteria. O montante é destinado para quitar uma dívida com um ex-atleta da agremiação.

De acordo com a defesa do jogador, cerca de R$ 9,1 deveriam ser retidos por determinação judicial para quitar o pagamento de direitos do jogador de futebol, que atuou em Lucas do Rio Verde em 2010 e pago com cheque que, na época, não teria fundos. O valor total, porém, não foi retido. Ele teria tentado receber o valor equivalente na Justiça e, esgotadas todas as negociações, o caso foi concluído com o sequestro de parte da renda.

O jogo de ontem à noite foi assistido por pouco mais de 3,8 mil torcedores. Diretores do LEC foram procurados, mas alegaram desconhecer a ação da oficial de Justiça.

Fonte: MT Agora - Expresso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares