Valor de R$ 9 mil seria usado para quitar dívida com um ex-jogador do clube, porém o valor total não foi possível ser resgatado
Oficial de Justiça aguarda, na bilheteria, o dinheiro equivalente a ação cobrada na Justiça pelo ex-atleta
Enquanto torcedores chegavam para assistir ao confronto entre Luverdense x Bragantino, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, uma oficial de Justiça notificou a diretoria do clube mato-grossense para cumprir determinação de reter parte do dinheiro arrecadado na bilheteria. O montante é destinado para quitar uma dívida com um ex-atleta da agremiação.
De acordo com a defesa do jogador, cerca de R$ 9,1 deveriam ser retidos por determinação judicial para quitar o pagamento de direitos do jogador de futebol, que atuou em Lucas do Rio Verde em 2010 e pago com cheque que, na época, não teria fundos. O valor total, porém, não foi retido. Ele teria tentado receber o valor equivalente na Justiça e, esgotadas todas as negociações, o caso foi concluído com o sequestro de parte da renda.
O jogo de ontem à noite foi assistido por pouco mais de 3,8 mil torcedores. Diretores do LEC foram procurados, mas alegaram desconhecer a ação da oficial de Justiça.
Fonte: MT Agora - Expresso MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: