domingo, 23 de outubro de 2016

Belém/PA sediará o IV Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça (ENOJUS) em setembro/2017

Nesta sexta-feita (21/10), último dia do III Enojus realizado em Recife-PE, a cidade de Belém foi eleita para sediar o próximo Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça (IV Enojus), nos dias 20, 21 e 22 de setembro do ano de 2017. Logo após a escolha da capital paraense para sediar o Enojus 2017, Edvaldo Lima, presidente do Sindojus-PA, exibiu um vídeo mostrando a cidade aos oficiais de Justiça.

O Encontro do Oficialato de Justiça em Belém será organizado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará (Sindojus-PA) e promete ser um dos maiores eventos já realizados pelo oficialato de Justiça do país. O presidente do Sindojus-PA agradeceu a todos pela escolha da cidade de Belém para sediar o próximo encontro e desde já convidou todos os oficiais de Justiça do Brasil, estaduais e federais (de todos os órgãos e instâncias), para participarem do evento.

2 comentários:

  1. Parabéns pela escolha da Magnífica cidade de Belém. Espero poder ir para somarmos forças a esse povo maravilhoso e à nossa classe de valentes guerreiros. Deus nos abençoe a todos nós filhos do Eterno Pai Celestial. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Só essa foto aí que não é de Belém...

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares