quinta-feira, 14 de junho de 2012

ESPÍRITO SANTO: Oficiais de Justiça revoltados com Tribunal de Justiça

 
Boa noite caríssimos Companheiros.

Hoje foi daqueles dias que nos envergonhamos de pertencer ao órgão que trabalhamos.

Se Mandado de Segurança é o tal "remedio urgente", por qual motivo, e, quem foi que conseguiu a proeza de, por 19 dias, engavetar o nosso MS (que se busca  isenção do IPVA), desde 25/05, nos armarios da Distribuição do Tribunal?

Definitivamente perdí o controle e forcei por todos os meios. Como jurisdicionado, usei minha vez na fila, me postei no guichet e parei o atendimento aos advogados até a localização dos autos, aguardei ali a distribuição e somente sai para acompanhar o funcionário conduzir os autos para as Câmaras Cíveis Reunidas e a remessa ao gabinete do Desembargador Arnaldo.

Todas as nossas receitas ainda continuam retidas na administração.


É importantíssimo que todos os companheiros leiam e discutam com máxima atenção e divulguem esse documento anexo. A classe deve permanecer preparada.

Se o TJES não nos atender, convocaremos assembleia geral  e a classe decidirá quanto à suspensão das diligencias e devolução dos mandados de responsabilidade do governo e suspensão de uso de nossos carros a seu serviço.

É hora de nos unir. A luta será dura, mas vitoriosa para todos.
Se você ainda não é filiado, pegue os impressos em nosso site - www.sindioficiais.com e nos comunique via email, mandaremos buscar.

Partice de nossas lutas, com sugestões e críticas.

Atenciosamente.

Argentino Dias dos Reis
9900.7542 - oficial de Guarapari
-
SINDIOFICIAIS/ES
Tel: 27 9900-7542

ANEXO: (pedido de audiência e de cumprimento à Resolução do CNJ e outras medidas de interesse da classe)

Um comentário:

Comente:

Postagens populares