terça-feira, 28 de maio de 2013

PIAUÍ: Subsídio aprovado pelo pleno do TJPI

O projeto que institui o regime de subsídio dos servidores do Tribunal de Justiça do Piauí foi aprovado na Sessão Administrativa do Pleno desta quinta-feira (23/05/2013).

Inicialmente foi proferido o voto vista do Des. Raimundo Eufrásio, que após exaustivos questionamentos concluiu pela rejeição da proposta.

Posteriormente, o eminente Desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho anunciou seu voto defendendo novamente a tese de abreviamento da implantação das tabelas, propondo o prazo de 3 (três) anos, sendo acompanhado pelo notável Desembargador Joaquim Santana.

Após o voto dos demais membros do colegiado, a Desembargadora Presidente anunciou a aprovação do projeto nos termos originários da proposta.

A diretoria do SINDOJUS/PI agradece todos os Desembargadores, que se posicionaram de forma sensível, na tentativa de destinarem melhores condições e dignidade aos servidores do judiciário piauiense, em especial o belíssimo pronunciamento dos Desembargadores Ricardo Gentil Eulálio Dantas e Oton Mário José Lustosa Torres.

Aproveitamos também para agradecer a atitude corajosa da Presidente do TJ, Desembargadora Eulália, bem como de toda sua equipe, que de forma competente, responsável e coerente enfrentaram o problema, sempre respeitando as sugestões e debates patrocinados pelos representantes de classe.

InfoJus BRASIL - Fonte: SINDOJUS/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares