segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Associação dos Oficiais de Justiça da Bahia (AOJUS/BA) elege nova diretoria

Diretoria Eleita e convidados do SINDOJUS/PA e SINDOJUS/PB
No dia 30 de novembro de 2013 foi realizada a Assembleia de reforma do Estatuto Social da AOJUS-BAHIA, onde foram eleitos e empossados a nova diretoria para o triênio 2013-2016. A assembleia contou com a ilustre presença oficiais de Justiça Asmaa Abduallah, Edivaldo Lima e Marcelo, do SINDOJUS/PA e Antonio Carlos Santiago Morais, Presidente do SINDOJUS/PB.

A eleição correu no mais absoluto clima amistoso, democrático e pacifico, e foi eleita a chapa única composta da seguinte forma: PRESIDENTE: ITAILSON FARIAS DA PAIXÃO; VICE-PRESIDENTE: GILBER WEBER DOS SANTOS ARAUJO SOUZA; SECRETÁRIO: OSENAR DOS SANTOS SILVA; TESOUREIRO: HERON BOANERGES CURY COPELLO; CONSELHO FISCAL – EFETIVOS: MAX DOS SANTOS MATOS JUNIOR e MARCUS VINICIUS PAIVA DA SILVA SOUZA; SUPLENTES: CARLA FERNANDA TIBIRIÇÁ NASCIMENTO e JORGE ANTONIO PRAZERES LEITE JUNIOR. 

Dos membros da nova diretoria, dois foram oriundos da gestão finda e os demais já vinham demonstrando empenho nas ações da AOJUS-BAHIA há um certo tempo, colaborando em diversas iniciativas como discussões em redes sociais, elaboração de campanhas, peças processuais, etc. Todos se comprometeram a continuar se empenhando em ajudar a associação na sua busca primordial que é a valorização da atividade do Oficial de Justiça. 

Os convidados Asmaa, Edvaldo, Marcelo e Antonio Carlos trouxeram para a plenária da AOJUS-BA informações importantes sobre a trajetória de luta de suas entidades e se disponibilizaram para colaborar em diversos aspectos com a luta dos Oficiais de Justiça da Bahia pela valorização da sua atividade e melhores condições de trabalho. A AOJUS, em nome de todos os Oficiais de Justiça da Bahia, agradece aos colegas visitantes pela importante colaboração.

InfoJus BRASIL: Com informações da AOJUS/BA

Um comentário:

Comente:

Postagens populares