Hoje, 10/12, centenas de oficiais de Justiça compareceram na Assembleia Legislativa de São Paulo para acompanhar a tramitação do PLC n.º 56/13 que institui o nível superior como requisito para investidura no cargo de oficial de Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo. Entretanto, mesmo estando pronto para ser votado o presidente da Alesp, por pedido do líder do Governo Barros Munhoz (PSDB/SP), não colocou o PLC 56/13 em votação, frustrando os oficiais de Justiça de São Paulo.
Vários oficiais de Justiça de São Paulo reclamaram da atuação dos deputados do PSDB contra o Projeto de Lei que beneficia os servidores do Judiciário paulista.
Que que ser o Governo!
ResponderExcluirPois é senhores o nome dele é BARROS MUNHOZ , vamos nos lembrar dele quando dos próximos pleitos eleitorais. Estamos de olho
ResponderExcluirINCRÍVEL. parece uma sina minha. Sempre esse P S D B é um carma na minha vida. Que desgraçado esse partido.
ResponderExcluirPois é senhores o nome dele é BARROS MUNHOZ , vamos nos lembrar dele quando dos próximos pleitos eleitorais. Estamos de olho
ResponderExcluirHello, Nice, this is very impressive blog post. I read this,
ResponderExcluirGet good information and very amazing it. So many people like and me
Daftar Melatipoker
Link Melatipoker
Melatipoker
Melatipoker
I really appreciate the kind of topics post here. Thanks for sharing us a great information that is actually helpful. Good day!
ResponderExcluirMelatipoker
Agen Terbaik
Agen QQ
Agen Judi Melatipoker
Judi Domino Melatipoker
Situs Poker Melatipoker
Situs Ceme Online
Agen Ceme Online
Link Ceme Online
otbola
ResponderExcluirsitus judi bola
situs judi casino
judi slot terpercaya
judi slot 24 jam
taruhan bola terpercaya