quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SINTRAJUD propõe ação judicial para impedir corte de ponto

ASSUNTO: SINTRAJUD ENTRA COM AÇÃO ORDINÁRIA COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA PERANTE A JUSTIÇA FEDERAL PARA IMPEDIR O CORTE DO PONTO

Caros colegas Oficiais de Justiça do TRT/2

Abaixo as últimas informações sobre a ação ordinária com pedido de tutela antecipada na Justiça Federal para impedir o corte do ponto determinado pela presidência do TRT da 2a. Região.

Estamos atentos para manter todos informados.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA

Nesta terça-feira, o Sintrajud ingressou com ação ordinária com pedido de tutela antecipada na Justiça Federal em relação ao corte de ponto determinado pelo TRT 2ª Região. Porém, o juiz de primeira instância entendeu que não é competente para decidir o caso, proferindo o seguinte despacho:

''Assim, na esteira do entendimento do Supremo Tribunal Federal, reputo este Juízo incompetente para processar e julgar o presente feito e determino a sua redistribuição ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com as homenagens de praxe. Intime-se, com urgência, o autor da presente decisão. Decorrido o prazo recursal ou havendo renúncia a ele, encaminhem-se os autos com urgência."

Como o sindicato já renunciou ao prazo recursal, o processo foi encaminhado ao TRF e será distribuído a algum desembargador para decisão nesta quarta-feira.

A ação ordinária com pedido de tutela antecipada para suspensão do corte de ponto do TRT foi distribuído à desembargadora Consuelo Yoshida, do TRF da 3a Região.

AOJUSTRA - JUNTOS SOMOS FORTES - PELA APROVAÇÃOM IMEDIATA DO PCS-4!
 
Fonte: Aojustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares