quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Oficial de Justiça é recebido a tiros em São Paulo

 
ATÉ QUANDO? VIOLÊNCIA NAS RUAS: MAIS UM OFICIAL DE JUSTIÇA É RECEBIDO A TIROS EM SÃO PAULO.

ATUALIZADO -  O boletim médico oficial, segundo a Secretaria Municipal de Saúde: o Oficial de Justiça Marcelo Ribeiro de Barros está em observação médica e o estado de saúde dele é estável.
 

URGENTE - CENTRO DE SÃO PAULO - Atirador com distúrbios mentais efetua diversos disparos contra um Oficial de Justiça, um enfermeiro e um psicólogo, que teriam ido até o local devido a uma ordem de internação contra o atirador. Após 9 horas de negociação o atirador se entregou.

ACOMPANHE AQUI MAIS NOTÍCIAS DESTE LAMENTÁVEL EPISÓDIO.

O terror em São Paulo não está somente ligado aos roubos, sequestros, assaltos e às facções criminosas. Oficiais de Justiça vêm sofrendo há anos diversas formas de violência ao cumprir seus mandados nas ruas da Capital. Faz muito tempo que a AOJESP está alertando o Tribunal de Justiça e as autoridades sobre os perigos do exercício da função dos Oficiais de Justiça, obrigados a cumprir os mandados em locais ermos e perigosos a qualquer hora do dia e da noite. Ou seja, este servidor precisa ir à casa de bandidos e pessoas perigosas sem nenhuma segurança, sem carro do Tribunal, sem nenhuma assistência do Estado, ou seja, SEM PROTEÇÃO. E se levar um tiro? Foi o que aconteceu novamente. 

Nesta quinta-feira (18 de outubro de 2012), ocorreu mais um triste capítulo do descaso do Tribunal de Justiça de São Paulo e do Governo Estadual com estes servidores públicos. O Oficial Marcelo Ribeiro de Barros, lotado no Fórum João Mendes Jr, foi recebido com tiros ao cumprir um mandado de interdição na Rua Castro Alves, na região da Aclimação, Centro de São Paulo.  

Informações da Polícia Militar apontam que o atirador tem distúrbios mentais e fez os disparos contra um Oficial de Justiça, um enfermeiro e um psicólogo, que teriam ido até o local devido a uma ordem de internação contra o atirador. As vítimas foram socorridas pela PM e estão passando por procedimentos cirúrgicos ainda nesta manhã no Hospital do Servidor Público Municipal. 

EM BREVE A AOJESP DIVULGARÁ MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO OFICIAL DE JUSTIÇA E DAS DEMAIS VÍTIMAS.
Fonte: AOJESP

Um comentário:

  1. Precisamos de Lei federal ficar nessa de autonomia dos Tribunais não dar mais temos que conseguir uma regulamentação nacional! JÁ.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares