sábado, 28 de abril de 2012

RONDÔNIA: Preso suspeito da morte do oficial de Justiça Baltazar

PRESO - Agentes da DECCV prendem suspeito de assassinar oficial de justiça da capital

Agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho em operação deflagrada nesta manhã (27) na zona rural de Porto Velho prenderam o sitiante Nelson Souza Barros, suspeito de ter matado o oficial de justiça Baltazar Rossato de 56 anos no ultimo dia 14 de abril.(entenda o caso)
Nelson foi preso em um sitio localizado no km 56 da BR 319 onde o mesmo trabalhava e morava junto com a família. No sitio foram aprendidas duas armas de grosso calibre sendo uma espingarda calibre 12 e outra de calibre 16, que estavam escondidas no alto de um jambeiro dentro de um cano de PVC.
Quando questionado sobre o crime o acusado negou qualquer participação, porém há fortes indícios que o suspeito e a vitima tiveram um desentendimento por causa de uns gados de Baltazar que foram furtados, onde possivelmente Nelson teria envolvimento direto.
A prisão foi efetuada depois que a delegada Leisaloma titular da especializada juntamente com o chefe da divisão de homicídios o delegado Alessandro Morey solicitaram junto à justiça da capital, o mandado de prisão temporária do acusado após investigações.
Na delegacia Nelson presta esclarecimento e será encaminhado para ao presídio de médio porte “Urso Panda” onde ficara a disposição da justiça.

Fonte: Jornal Rondônia ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares