sábado, 15 de outubro de 2011

APOSENTADORIA ESPECIAL: Deputado Roberto Policarpo (PT/DF) inclui oficiais de Justiça no PLC 330/2006




O Deputado Roberto Policarpo divulgou parecer proferido no PLC 330/2006, que trata da aposentadoria especial dos servidores públicos, e que deverá ser apresentado, nas próximas sessões da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

Após a apresentação do parecer na comissão devemos lutar para que seja votado e aprovado.  É importante a atuação da FENASSOJAF e FOJEBRA para fazer pressão na Câmara para que projetos de nosso interesse sejam votados e aprovados.

INFOJUS BRASIL: o blog de informações dos oficiais de Justiça do Brasil. 

7 comentários:

  1. GOTARIA QUE NESSE PROJETO FOSSE INCLUSO EXECUTOR DE MANDADOS. NO ESTADO DE SERGIPE NÃO EXISTE MAS O QUADRO DE PESSOA DE OFICIAL DE JUSTIÇA E SIM DE EXECUTORES DE MANDADO.

    ResponderExcluir
  2. GOTARIA QUE NESSE PROJETO FOSSE INCLUSO EXECUTORES DE MANDADOS. NO ESTADO DE SERGIPE NÃO EXISTE MAS O QUADRO DE PESSOA DE OFICIAL DE JUSTIÇA E SIM DE EXECUTORES DE MANDADOS.

    ResponderExcluir
  3. DEPUTADO NÃO ESQUEÇA DO MENOR ESTADO DO PAIS (SERGIPE).
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, o texto da lei diz: servidores do judiciário encarregados de execução de ordens judiciais. Assim, não importa o nome do cargo, basta que seja servidor encarrgados de cumprir mandados.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares