quarta-feira, 26 de outubro de 2011

REAJUSTE: SESSÃO DA CFT É ADIADA E PL 6613/09 NÃO É VOTADO

Fonte: FENASSOJAF
 
Escrito por jornalista Caroline P. Colombo
Qua, 26 de Outubro de 2011 14:17
 
A sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados que seria realizada nesta quarta-feira (26) foi adiada. Segundo informações do assessor parlamentar da Fenassojaf, Alexandre Marques, que acompanhou a reunião dos parlamentares, o motivo é a análise das emendas, apresentadas nesta terça-feira (25), para a inclusão do PL 6613/09 no projeto de Lei Orçamentária (LOA) de 2012.

De acordo com a Fenajufe, os deputados João Dado (PDT/SP), Edson Giroto (PMDB/MS) e Paulinho Pereira (PDT/SP) apresentaram propostas de alteração na LOA.

O deputado Roberto Policarpo (PT/DF), relator do PL 6613/09, após tratativas com o Supremo Tribunal Federal, também apresentou emendas na Comissão Mista de Orçamento.

Além de apresentar emenda ao Orçamento, o deputado Pauderney Avelino (DEM/AM) requereu que a CMO se manifeste sobre a fonte da receita para o pagamento do reajuste, uma vez que o Governo deixou de fazer esta manifestação.

Segundo o presidente Joaquim Castrillon, na sessão da Comissão de Finanças desta quarta-feira, diversos parlamentares cobraram uma nova data para a inclusão do PL 6613/09 na pauta de votações. O deputado do governo José Guimarães (PT/CE) destacou que era melhor não apresentar uma data, pois, o projeto poderia ficar prejudicado devido aos feriados das próximas semanas. Por consenso,  todos os membros da CFT aprovaram a proposta de João Dado para retirar o projeto de pauta sem data prevista para nova inclusão.

Na opinião do assessor parlamentar, é possível que o projeto seja votado até 16 de novembro.
Para o presidente da Fenassojaf, "nas manifestações dos parlamentares ficou claro que o projeto somente está caminhando no legislativo por conta da atuação e pressão dos servidores”.

Portanto, para que haja o acordo entre Legislativo e Executivo que possibilite a aprovação do PL 6613/2009 é fundamental que a pressão cresça.

Neste ponto a participação dos Oficiais de Justiça nas greves por todo o território nacional é de suma importância para o sucesso do reajuste. “Os Presidentes de Assojafs devem orientar os Oficiais de Justiça de Seus estados para paralisar as atividades da execução juntamente com os demais grevistas. Nos estados aonde a greve ainda não foi aprovada, os Oficiais devem somar aos demais servidores nas atividades das respectivas entidades de base".

FENASSOJAF: OFICIAIS DE JUSTIÇA INTEGRADOS NA MOBILIZAÇÃO PELA CONQUISTA DO PCS

5 comentários:

  1. I really appreciate the kind of topics post here. Thanks for sharing us a great information that is actually helpful. Good day!
    Melatipoker
    Judi Domino
    Agen Poker
    Situs Ceme
    Melatipoker
    Agen Bandar66
    Link Bandar66

    ResponderExcluir

  2. Hello, Nice, this is very impressive blog post. I read this,
    Get good information and very amazing it. So many people like and me
    Judi Domino
    Agen Poker
    Situs Ceme
    Melatipoker
    Judi Domino
    Melatipoker

    ResponderExcluir
  3. must say that overall I am really impressed with this blog. It is easy to see that you are passionate about your writing. If only I had your writing ability I look forward to more updates and will be returning
    Melatipoker
    Situs Ceme
    QQ Online
    Daftar Melatipoker
    Link Melatipoker
    Agen Poker
    Situs BRI 24 Jam

    ResponderExcluir

  4. I’m completely enjoying as of it and that I have you ever bookmarked to ascertain out new stuff you'll post..
    Agen Poker
    Agen Poker Top
    Males Poker
    QQ Impian
    Judi Domino
    Agen QQ
    Agen Poker Online

    ResponderExcluir

  5. Thanks for sharing. I hope it will be helpful for too many people that are searching for this topic.
    Agen Ceme Online
    Seru Judi Online
    Poker Online Terpercaya
    Poker Online Terbaik
    Agen Online Terpercaya

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares