sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TJRO divulga resultado final das provas de concurso com 119 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) divulgou o resultado final das provas objetivas para os cargos de analista judiciário e de técnico judiciário referentes ao concurso público para provimento de 119 vagas e formação de cadastro de reserva. O tribunal também tornou pública a convocação dos candidatos para a avaliação de títulos, mas somente para inscritos no cargo de analista judiciário.

O resultado e a convocação estão disponíveis no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a banca responsável pela organização do processo seletivo.

No certame, as vagas oferecidas para quem tem nível superior são para analistas judiciários nas especialidades de administrador, analista de sistemas, analista processual, arquiteto, assistente social, biblioteconomista, contador, economista, enfermeiro, engenheiro, estatístico, fisioterapeuta, matemático, médico, oficial de justiça, pedagogo, psicólogo e revisor redacional. Já as vagas de nível médio são para técnico judiciário. As remunerações variam de R$ 2.599,54 a R$ 4.675,45. 

2 comentários:

Comente:

Postagens populares