quarta-feira, 28 de março de 2012

TRT/MT afirma não ter mais nenhum oficial de Justiça "ad hoc"

TRT/MT: Todos os oficiais de justiça pertencem ao quadro efetivo

Todos cargos de oficial de justiça do TRT de Mato Grosso estão ocupados por servidores do quadro do Tribunal. A regularização do último caso de oficial que era servidor requisitado (ad hoc) foi solucionado na semana passada com a posse do servidor Armando Marques Gava, que entrou em exercício na Vara do Trabalho de Colíder.

Segundo o diretor geral do Tribunal, José Barbosa, a ocupação dos postos de trabalho de oficial de justiça por servidores do quadro vem ao encontro da busca de qualidade de vida no ambiente de trabalho e de uma caminhada de conquistas com vista à melhoria nas estrutura física e de pessoal na 23ª Região.

Atualmente, o TRT mato-grossense conta com 60 oficiais de justiça em exercício. Entre as atribuições básicas do cargo estão executar citações, notificações, intimações e demais ordens judiciais; executar penhoras, avaliações, arrematações, praças e hastas públicas, remissões, adjudicações, arrestos, seqüestros, buscas e apreensões, lavrando no local o respectivo auto circunstanciado; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Fonte: TRT/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares