sexta-feira, 16 de março de 2012

Oficiais de Justiça de MT podem paralisar atividades em abril

Os oficiais de Justiça de Mato Grosso, estão em estado de greve, e tentam negociar com a administração do Tribunal de Justiça para que suas reivindicações sejam atendidas. Caso isso não ocorra eles prometem paralisar as atividade em abril. No dia 13 do próximo mês está marcada uma assembleia para que a categoria decida se entram ou não em greve.

As reivindicações são para aumentar em 100% da verba indenizatória por atividade externa, pagamento da VI por atividade externa e do auxílio de periculosidade também nos períodos de férias e licenças diversas. Além, que todos os mandados disponibilizados sejam distribuídos via central para que não ocorra convocação ou deliberação de cumprimento de documentos específicos por servidores determinados. Implantação do nível superior para a categoria, e o atendimento imediato da ata protocolada junto a corregedoria geral de Justiças que contém uma série de reivindicações referentes à rotina de trabalho dos oficiais.

Em reunião com o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso (Sinjusmat), Rosenwal Rodrigues, o presidente do Tribunal de Justiça, Rubens de Oliveira, não descartou o atendimento dos pleitos, demonstrou-se sensível, mas que é preciso avançar nas formas de atende-los e que isto demanda tempo.

Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares