domingo, 25 de março de 2012

PF investiga Demóstenes Torres


Gravações apontam que senador pediu dinheiro a Carlinhos Cachoeira, apontado como líder do jogo do bicho em Goiás
 
Investigações da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) pediu dinheiro para Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, apontado como líder de um esquema de jogo do bicho.

De acordo com a PF, gravações realizadas pelos investigadores apontam que o parlamentar também teria vazado informações sigilosas para Cachoeira.

As gravações telefônicas e outros indícios de ligação entre os dois foram enviadas à Procuradoria Geral da República em 2009, mas nenhuma providência foi tomada para esclarecer o caso.

O nome de Demóstenes Torres foi relacionado pela primeira vez a Carlinhos Cachoeira no início do mês, quando a Polícia Federal divulgou que ambos conversaram várias vezes e que o parlamentar teria recebido presentes do suposto bicheiro.

Na ocasião, Demóstenes subiu à tribuna do Senado para dar explicações sobre as denúncias. Ele afirmou que os presentes foram oferecidos por ocasião de seu casamento.

Fonte: Band

PERFIL
Demóstenes Torres, nasceu em Anicuns, um município no interior goiano,  formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e é Promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás desde 1983. Foi Procurador-Geral do órgão antes de ocupar o cargo de Secretário de Segurança Pública de Goiás, entre 1999 a 2002, no governo de Marconi Perillo (PSDB/GO).

Um comentário:

  1. I can only express a word of thanks, nothing else. Because with the content on this blog I can add knowledge Thank you very much has been sharing this information. Do not forget to visit our website to share information and knowledge about health.
    obat rorombehen paling manjur
    obat Gondongan Anak

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares