sexta-feira, 16 de março de 2012

Ex-oficial de Justiça do TJGO e atual presidente do TJRO visita Tribunal de Justiça goiano


Cerca de 30 anos depois de deixar o cargo de oficial de justiça do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), o atual presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), desembargador Roosevelt Queiroz Costa, visitou nesta quinta-feira (15) o prédio em que começou sua carreira. Convidado a participar da solenidade de posse do desembargador-presidente Leobino Valente Chaves, Roosevelt não pôde comparecer e agora retribuiu o convite.

Durante a visita, os presidentes conversaram sobre questões relativas à magistratura nacional e peculiaridades de cada região. Além disso, trocaram experiência a respeito de boas práticas em seus respectivos tribunais estaduais e prometeram firmar parcerias para compartilhar programas e projetos. O presidente visitante ficou impressionado com o plano de obras do TJGO, que é conhecido em todo o país como o mais arrojado e ousado do Brasil.

Acompanharam a visita o ouvidor-geral do TJGO, desembargador Carlos Alberto França; o diretor-geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos; os juízes-auxiliares da presidência Wilson da Silva Dias, Donizete Martins de Oliveira e Reinaldo Alves Ferreira; a secretária-geral da presidência Angélica Ramalho Beserra, e o diretor do foro de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral.

Texto: Thaís Romão

Fonte: http://www.tjgo.jus.br/bw/?p=63396

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares