segunda-feira, 2 de julho de 2012

PCS do Judiciário da União está na pauta da CFT desta quarta-feira

O PL 6613/2009 está na pauta da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) desta quarta-feira (04). Segundo informações do assessor parlamentar da Fenassojaf, Alexandre Marques, o projeto que concede reajuste salarial aos servidores do Judiciário é o item nº 42 da pauta de votações.

Com isto, o presidente da CFT, deputado Antônio Andrade (PMDB/MG) cumpre o compromisso firmado na última semana com os servidores e com o relator do PCS, João Dado (PDT/SP).

De acordo com a Fenajufe, embora o projeto esteja na pauta, com parecer pela compatibilidade orçamentária e financeira, apresentado pelo relator João Dado, ainda não há nada garantido em torno das negociações para votar o Plano. “O governo continua colocando obstáculos à aprovação do novo PCS da categoria, mantendo a sua política de não conceder reajuste ao funcionalismo federal”, afirma a Federação.

A Fenassojaf convoca todos os Oficiais de Justiça a comparecerem na sessão da CFT desta quarta-feira para, junto com toda a categoria, pressionar a aprovação do relatório apresentado por João Dado.

FENASSOJAF: OFICIALATO UNIDO PELA CONQUISTA DO PCS

Fonte: FENASSOJAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares