segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tribunal de Justiça de Rondônia lança edital de concurso nesta segunda (30/07)

 
O requisito para o cargo de oficial de justiça é de graduação em qualquer área de conhecimento.

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia publica na próxima segunda-feira, 30 de julho, o edital de abertura de concurso público para contratação de 119 servidores, entre técnicos (nível médio) e analistas judiciários (nível superior). As inscrições terão início no dia 3 de agosto e vão até dia 20. A taxa é 70 reais (técnicos) e 90 reais (analistas). A prova é dia 30 setembro.

Todas as comarcas serão contempladas com pelo menos um cargo de técnico judiciário, que deve ter o ensino médio completo. Há também 94 cargos para analistas com nível superior em Direito, Arquitetura, Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica, Fisioterapia, Analise de Sistemas, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Estatística, Medicina, Enfermagem, Letras Português e Biblioteconomia. Para concorrer ao cargo de oficial de Justiça é exigido nível superior em qualquer área de conhecimento.  Para os candidatos às vagas de analistas também será aplicada prova de títulos (pós-graduação, mestrado, doutorado), que somarão pontos ao resultado da prova objetiva.

Os candidatos que tenham direito a isenção da taxa de inscrição têm até o dia 13 de agosto para fazer o pedido. As remunerações iniciais são de 4.675 reais para analistas e 2.599 para técnicos judiciários. O edital estará disponível na próxima segunda-feira, por meio do Diário da Justiça Eletrônico: www.tjro.jus.br/novodiario.

Com informações do site do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares