terça-feira, 10 de julho de 2012

Homem assassinado em Aracaju pode ser oficial de Justiça


A notícia abaixo foi publicada em vários sites, inclusive no site da AOJESP, dando conta do assassinato de um oficial de Justiça em Aracju, mas não há confirmação de que realmente a vítima era oficial de Justiça.

Link da notícia: http://www.f5news.com.br/noticia.asp?ContId=5769

Outros links:
http://aojesp.jusbrasil.com.br/noticias/3176519/oficial-de-justica-e-assassinado-em-aracaju
http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=130985&pagina=1


Homem é assassinado ao lado do filho de 2 anos

Ele estava em casa quando o bandido lhe deu um tiro na cabeça


Por Márcio Rocha

No início da manhã desta terça-feira (10), no bairro Veneza, aconteceu um homicídio que vitimou o ficial de justiça Wagner Alves da Silva, de 31 anos. Segundo informações de populares, o homem estava na porta de sua residência em companhia de seu filho de dois anos, quando três homens em duas motocicletas chegaram e chamaram-no ao portão. Ao sair para atender, o homem foi atingido por um tiro de revólver na cabeça.

Informações da polícia indicam que a vítima era funcionário de um escritório de advocacia e que o crime teria sido motivado por vingança. Um homem, proprietário de um bar nas redondezas, informou que a ação foi rápida e os elementos fugiram em alta velocidade em direção à saída de Aracaju. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada no fundo de uma caminhonete para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ao chegar, foi confirmado o seu óbito.

O corpo de Wagner foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Um comentário:

  1. os elementos abordaram ele quando saía de casa com o filho, e o mandante foi um corno que vai ter que matar todos os homens que a mulher dele se envolver dizendo que é solteira. Pq uma mulher que mente que é solteira pra sair com outros só dar nisso.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares