domingo, 25 de março de 2012

PF investiga Demóstenes Torres


Gravações apontam que senador pediu dinheiro a Carlinhos Cachoeira, apontado como líder do jogo do bicho em Goiás
 
Investigações da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) pediu dinheiro para Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, apontado como líder de um esquema de jogo do bicho.

De acordo com a PF, gravações realizadas pelos investigadores apontam que o parlamentar também teria vazado informações sigilosas para Cachoeira.

As gravações telefônicas e outros indícios de ligação entre os dois foram enviadas à Procuradoria Geral da República em 2009, mas nenhuma providência foi tomada para esclarecer o caso.

O nome de Demóstenes Torres foi relacionado pela primeira vez a Carlinhos Cachoeira no início do mês, quando a Polícia Federal divulgou que ambos conversaram várias vezes e que o parlamentar teria recebido presentes do suposto bicheiro.

Na ocasião, Demóstenes subiu à tribuna do Senado para dar explicações sobre as denúncias. Ele afirmou que os presentes foram oferecidos por ocasião de seu casamento.

Fonte: Band

PERFIL
Demóstenes Torres, nasceu em Anicuns, um município no interior goiano,  formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e é Promotor de Justiça do Ministério Público de Goiás desde 1983. Foi Procurador-Geral do órgão antes de ocupar o cargo de Secretário de Segurança Pública de Goiás, entre 1999 a 2002, no governo de Marconi Perillo (PSDB/GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares