sexta-feira, 15 de março de 2013

Presidente do TJMT recebe em audiência a Fenojus e o Sindojus-MT

 
Na audiência concedida no dia 12/03, à Fenojus e ao Sindojus-MT, pelo desembargador presidente do TJMT Orlando de Almeida Perri, ficou claro que as estratégias adotadas por estas entidades sindicais estão no caminho correto para o atendimento da pauta de reivindicações dos oficiais de justiça do Estado de Mato Grosso.

As duas principais reivindicações eram o enquadramento dos oficiais de justiça na escolaridade de nível superior e o cumprimento da Resolução 153/2012 do CNJ que trata do ressarcimento das despesas de locomoção. O presidente do TJMT acolheu favoravelmente a argumentação dos sindicalistas e criará uma Comissão Mista composta por representantes do Sindojus-MT e membros da administração do TJMT com o propósito de estudar as implicações jurídicas do novo enquadramento de escolaridade. A mesma Comissão apreciará também o cumprimento da Resolução 153/2012 do CNJ.
Na audiência estiveram presentes, além do desembargador presidente do TJMT, o presidente da Fenojus João Batista Fernandes de Sousa e representando o Sindojus-MT compareceram o presidente Eder Gomes de Moura, o vice-presidente Campoamor Velasques, o tesoureiro Jaime Rodrigues, o diretor regional Luís Artur, o diretor administrativo Fabíola Siquillineli e o oficial de justiça Wiendel Lacerda.

Fonte: FENOJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares