terça-feira, 12 de março de 2013

DIA NACIONAL DE LUTA: ASSOJAF-GO convida associados para mobilização

 
A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) convida os colegas associados para participarem, neste ano, da mobilização em alusão ao Dia Nacional de Luta dos Oficiais de Justiça. A programação para a data, sob a coordenação da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) em parceria com a Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra), será aberta com seminário sobre aposentadoria especial, a ser realizado no dia 25 de março próximo, às 14 horas, no Hotel Nacional, em Brasília (DF), com participação do secretário do Ministério da Previdência Social, Leonardo Rolim.

No dia seguinte (26), às 10 horas, haverá sessão especial na Câmara dos Deputados em homenagem aos oficiais de Justiça e, às 14 horas, audiência pública sobre aposentadoria especial junto à Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

A ASSOJAF-GO recomenda aos associados que informem à entidade o interesse em participar das atividades, para que possam ser orientados quanto a questões de passagem e hospedagem. A Fenassojaf recomenda hospedagem no Hotel Nacional (61-3321-7575), onde será realizada uma das atividades. Camisetas, cartazes, cartilhas e panfletos com informações sobre os pleitos da categoria estão sendo preparados para a mobilização.

Fonte: Diretoria da ASSOJAF-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares