quinta-feira, 28 de março de 2013

ALMG: SERJUSMIG pede o apoio quanto à GREVE, PLs e a Audiência Pública


Luiz Fernando e Rui Viana passaram a tarde desta quarta-feira, 27/3, na Casa Legislativa articulando junto aos parlamentes. 
 
O SERJUSMIG, representado pelos seus Vice-Presidentes, Luiz Fernando Souza e Rui Viana, marcou presença na Assembleia Legislativa (ALMG), na tarde desta quarta-feira, 27/3/2013. O objetivo foi pedir a mediação dos parlamentares, junto ao Tribunal de Justiça (TJMG), quanto a NOSSA GREVE GERAL, no sentindo de buscar soluções quanto às reivindicações dos Servidores da Justiça mineira de 1ª Instância. Para isso, eles abordaram diversos deputados parceiros do NOSSO Sindicato, como Rogério Correia (PT) e Sebastião Costa (PPS), reiterando os motivos pelos quais a categoria decidiu pelo movimento paredista. Além disso, os NOSSOS representantes pediram o apoio dos parlamentares quanto aos Projetos de Lei (PL) de interesse da categoria, atualmente em tramitação naquela Casa (PL 3342/2012 e PL 3540/2012).

Luiz e Rui aproveitaram para convidar os demais parlamentares para comparecerem à Audiência Pública, dia 2 de abril, em que será debatida a real condição de trabalho enfrentada pelos Servidores da 1ª Instância. Além de Rogério e Sebastião, Luiz e Rui também articularam com o deputado Elismar Prado (PT), a deputada Maria Teresa Lara (PT) o assessor da minoria da ALMG, Carlão e a deputada federal Jô Morais (PCdoB). Na oportunidade, Jô reiterou se4u TOTAL APOIO à nossa GREVE, disse que, se possível, participará das NOSSAS manifestações na próxima semana, bem como fará um pronunciamento na Câmara dos Deputados, em Brasília, denunciando a real e precária situação da categoria. O SERJUSMIG REITERA A CONVOCAÇÃO: NA TERÇA-FEIRA, 2/4/2013, TODOS À ALMG PARA A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AS NOSSAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, FALTA DE PESSOAL, TERCEIRIZAÇÃO E PRECARIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares