segunda-feira, 18 de março de 2013

TJMT: Sindojus/MT indica nomes para compor comissão

Integrantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus), presidido por Eder Gomes de Moura, indicaram nesta segunda-feira (18) os dois representantes para o grupo de trabalho responsável por debater as reivindicações da categoria com o presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri. Na condição de membro titular consta Jaime Osmar Rodrigues, enquanto Fabíola de Cássia Siquinelli é a suplente.

Oficiais descartam a possibilidade de movimento grevista e apostam no diálogo para chegar a um denominador comum com a presidência. “O Sindojus mantém-se em alerta em face das dificuldades por que passa a categoria, mas acredita em uma solução dialogada com a presidência em buscar do reconhecimento e do resgate da dignidade dos oficiais de Justiça”, destacou Eder Moura.

A formação do grupo de trabalho foi sugerida por Perri, em 12 de março, durante reunião com representantes do sindicato e outras categorias de servidores. “Acessibilidade e diálogo são importantes. Acreditamos na sensibilidade e no comprometimento do novo presidente, que é conhecedor da nossa causa. Esperamos pela primeira reunião de negociação e acreditamos no êxito dos trabalhos”, complementou o presidente do Sindojus.

Andréa Haddad
Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Fonte: SINDOJUS/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares