segunda-feira, 18 de março de 2013

TJDFT convoca para provas de concurso para 110 vagas

As provas objetivas e discursivas do concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal serão aplicadas no dia 24 de março. São oferecidas 110 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários são, respectivamente, de R$ 4.635,02 e R$ 7.566,41.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30 e serão aplicadas no dia 24 de março, às 8h (horário oficial de Brasília/DF). As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível médio também terão a duração de 4h30 e serão aplicadas no dia 24 de março, às 15h (horário oficial de Brasília/DF). O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site http://www.cespe.unb.br/concursos/TJDFT_13 para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo informar os dados solicitados.

São 87 vagas para técnico judiciário - área administrativa (nível médio), 15 para analista judiciário - área judiciária (nível superior em direito), 6 para analista judiciário - área judiciária - especialidade: oficial de justiça avaliador federal (nível superior em direito), e 2 para analista judiciário - área apoio especializado - especialidade: medicina - psiquiatria (nível superior em medicina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares